Tenista comentou nas redes sociais sobre encontro com lenda sueca: "Foi muito bom passar um tempo com um dos meus ídolos de infância"
Da redação em 18 de Dezembro de 2013 às 14:16
Dubai (Emirados Árabes) - Em sua pré-temporada visando 2014, o suíço Roger Federer teve o prazer de dividir os treinos ao longo de uma semana com um de seus ídolos quando criança, o sueco Stefan Edberg, ex-líder do ranking e campeão de seis Grand Slams.
Aos 32 anos, Federer atualmente está sem técnico fixo depois de ter terminado a relação com Paul Annacone em outubro. Quem anda ajudando o atual número 6 do ranking é o Severin Luthi, capitão da Suíça na Copa Davis.
"Stefan Edberg acaba de encerrar uma semana de treinos comigo e com meu time. Foi muito bom passar um tempo com um dos meus ídolos de infância", escreveu Federer nas redes sociais.
Ainda é incerto se Federer irá trazer Edberg para seu staff, assim como aconteceu com Novak Djokovic nessa quarta-feira ao anunciar o alemão Boris Becker como seu treinador para 2014. Edberg, que faz parte do Hall da Fama do tênis, nunca orientou um jogador integralmente pelo circuito profissional.