Norte-americanos receberão a Grã-Bretanha de Murray no Petco Park, casa do San Diego Padres, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro
Da redação em 5 de Novembro de 2013 às 15:09
San Diego (Estados Unidos) – Casa do San Diego Padres, time da liga americana de beisebol, o estádio Petco Park será palco do confronto dos EUA diante da Grã-Bretanha pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis em 2013.
Estádio de beisebol Petco Park, em San Diego, será a casa dos EUA para a série contra a Grã-Bretanha
A Federação Norte-Americana de Tênis (USTA) confirmou, na última segunda-feira, a informação do local para a série entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, sendo que o domingo será o dia do concorrido Super Bowl nos EUA.
O Petco Park já sediou outros grandes eventos e espetáculos no passado como shows do Rolling Stones, Madonna e John Legend.
Os britânicos, que subiram para a elite do torneio em setembro, deverão ter a presença de Andy Murray, número 4 do ranking e campeão de Wimbledon. O escocês passou por uma cirurgia nas costas e deverá retornar ao circuito em janeiro no Australian Open.
Por isso, a USTA indica que os EUA poderão optar por uma quadra de saibro, a superfície menos eficiente para o jogo de Murray. A última vez que o time americano jogou em San Diego foi em 2006 em confronto diante da Romênia no La Jolla Beach & Tennis Club.