Sérvio busca primeiro título na competição
Da redação em 4 de Outubro de 2019 às 16:44
Foto: Divulgação/Rakuten Open
Novak Djokovic deu mais um passo em sua caminhada rumo ao título inédito no ATP 500 de Tóquio, no Japão. Na madrugada desta sexta-feira, o sérvio derrotou com facilidade o francês Lucas Pouille, quinto favorito, anotando parciais de 6/1 e 6/2.
Leia mais:
+ Djokovic atropela Pouille e marca duelo com Goffin na semi do ATP de Tóquio
+ Nadal desiste da disputa do Masters de Xangai
Durante o jogo contra Pouille, o atual campeão de Wimbledon e do Australian Open brilhou. Foram precisos apenas 50 minutos para ele sair com a vitória que o garantiu na semifinal, onde enfrentará o belga David Goffin. Em uma das mais intensos momentos da partida, Djokovic e soube conduzir bem o ponto até uma bola sobrar do jeito certo para ele acertar um belo e potente forehand e assim finalizar com classe a jogada.
Confira o forehand de Djokovic:
Sensational from the first point to the last.@DjokerNole was on another level today in Tokyo 🔥
— ATP Tour (@atptour) October 4, 2019
🎥: @TennisTV | @rakutenopen pic.twitter.com/tcxGFP3gce
Estreante no torneio, o número #1 do mundo disse estar feliz com a forma pela qual foi recebido público. “Estou desfrutando muito do meu tempo aqui. É a primeira vez que jogo no torneio e me sinto muito confortável. As pessoas são muito gentis comigo e com minha equipe. Também recebo muito apoio na quadra, o que é sempre muito necessário e algo que você espera”, comentou o tenista de Belgrado
“É claro que esse tipo de condições - que também são bastante apropriadas ao meu estilo de jogo, à velocidade da quadra e ao clima - estão realmente se encaixando perfeitamente dentro e fora da quadra para que eu possa jogar da melhor forma e ter um desempenho tão bom quanto hoje”, concluiu Nole.