Número #2 do mundo não teve nenhuma dificuldade no jogo
Da redação em 20 de Novembro de 2019 às 17:28
Foto: Twitter/ Davis Cup
Em jogo válido pela Grupo A da Copa Davis, a Sérvia derrotou o Japão por 3x0. O confronto marcou a estreia dos sérvios e a segunda derrota da equipe japonesa nesta edição 2019 da Davis.
Leia mais
+ Copa Davis Finals: saiba como assistir o torneio que terá Nadal e Djokoviv ao vivo
+ Confira por onde andam 10 lendas do tênis masculino
No primeiro confronto, Filip Krajinovic derrotou Yuichi Sugita. Filip teve total domínio do jogo e acabou vencendo por 2 sets a 0, anotando a primeira vitória para sua equipe com parciais de 6/2 6/4 em 1h10.
Na segunda partida, foi a vez de Novak Djokovic enfrentar Yoshihito Nishioka. O número #2 do mundo precisava apenas de uma vitória para sua equipe vencer o confronto contra os asiáticos, que foi o que aconteceu. Nole levou de pouco mais de 1 hora para concretizar a vitória com parciais de 6/1 6/2.
"É uma grande honra e um privilégio compartilhar isso com os meus companheiros, compartilhando boas risadas, boa energia e espírito de equipe. Foi um ótimo começo para nós ", disse Nole.
Feeling the ❤️ in Madrid@DjokerNole #DavisCupMadridFinals #byRakuten pic.twitter.com/95N9iYS7Yr
— Davis Cup by Rakuten Madrid Finals (@DavisCupFinals) November 20, 2019
Com o confronto já definido, Viktor Troicki e Janko Tipsarevic também venceram nas duplas. Eles duelaram contra Yasutaka Uchiyama e Ben McLachlan e sofreram para conseguir a vitória. Em dois tie-breaks, os sérvios venceram por 7/6 (5) 7/6 (4) em 1h43 de partida.
Com o resultado, os japoneses conheceram sua segunda derrota na Davis. Além da derrota para a Sérvia, eles também foram superados pela França no primeiro confronto.