Djokovic adia casamento para depois de Wimbledon, diz jornal

Sérvio não quer se preocupar com cerimônia com Jelena Ristic às vésperas do Grand Slam da grama que começa daqui a 10 dias

Da redação em 13 de Junho de 2014 às 13:22

Casal pretende se casar após Wimbledon, segundo jornal

São Paulo (Brasil) - Após jornais sérvios terem divulgado que Novak Djokovic e Jelena Ristic se casariam nos próximos dias, o tema ganhou novos capítulos.

Dessa vez, o jornal Kurir reportou que o número 2 do mundo adiou o "grand finale" por, ao menos, 15 dias. Segundo a publicação, Djoko quer cuidar do assunto ao término de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano.

"O casamento de Nole [Djokovic] não será realizado neste final de semana, mas logo após Wimbledon. Os tenistas terã uma pausa de quase um mês e Novak decidiu se casar nesse período. Se ele fazer o casamento agora, Novak estaria encrencado, já que no começo da próxima semana ele já deverá ir a Londres, onde vai se preparar para o torneio de Wimbledon e em um piso em que é necessário um período para ajustes", disse uma fonte próxima do jogador.

Djoko e Jelena, que está esperando o primeiro filho do casal, estão junto há oito anos e o noivado foi anunciado no final de 2013. A lista de convidados para o casamento contaria com nomes como Ana Ivanovic (uma das melhores amigas de Nole), Maria Sharapova e suspeita-se que Andy Murray seja seu padrinho.

Notícias Novak Djokovic Jelena Ristic casamento data Wimbledon adiamento jornal

Mais Notícias