Jovem tenista segue embalada no torneio e tenta repetir o tio, campeão no Pan de 2003
Da redação em 2 de Agosto de 2019 às 13:46
Foto: Divulgação/COB
Carol Meligeni entrou em quadra nessa sexta-feira (2) para representar o Brasil na chave de simples femininas dos Jogos Pan-Americano de Lima. Campineira de 23 anos, ela derrotou a mexicana Renata Zarazua com parciais de 6/2 e 6/0 em 50 minutos e alcançou a semifinal da competição
Leia mais:
+ Thiem alegra fãs e vai à semi no ATP de Kitzbuhel
+ João Menezes vence de virada e confirma vaga nas quartas do Pan de Lima
Carol não se abalou ao sofrer a primeira quebra da partida. A brasileira devolveu a desvantagem logo no game seguinte e empatou a partida em 2/2. Com bons primeiros serviços, Carol embalou. Além de confirmar dois serviços, a sobrinha do Fino dominou a mexicana e realizou mais duas quebras para virar a parcial.
O embalo seguiu no segundo set e Carol não deu chances para a mexicana; Após confirmar serviço, a brasileira quebrou o saque de Zarazua. Com domínio do jogo e sem sofrer pontos no game seguinte, ela abriu o caminho para a classificação. Com 11 games vencidos em sequência, a brasileira conseguiu selar a classificação.
O duelo por uma vaga pela disputa do ouro será ou contra a americana Carolina Delehide #4 ou a chilena Daniela Seguel #5.