Norte-americano levou a melhor contra Bublik na grama do Hall da Fama
Da redação em 17 de Julho de 2022 às 21:22
Maxime Cressy concluiu uma semana dos sonhos com grande atuações na grama do ATP 250 de Newport, nos Estados Unidos. Torneio que é sediado na casa do Tennis International Hall Of Fame.
O tenista nascido na França, mas naturalizado americano, venceu o cazaque Alexander Bublik na final de virada, parciais de 2/6, 6/3 e 7/6 em 2h23 de disputa. Para chegar ao título, Cressy também derrotou Mitchell Krueger, Steve Johnson e John Isner.
Reprodução Twitter/ATP Tour
Com a boa campanha em Newport, Cressy vai subir oito colocações para sua melhor marca no ranking como #33 do mundo. Bublik vai subir três posições para #39.
Leia também:
>> Rafael Matos é campeão do ATP 250 de Bastad; Melo vice em Newport
O jovem argentino Francisco Cerundolo derrotou o compatriota Sebastian Baez em sets diretos (7/6 6/2 em 1h49) e sagrou-se campeão do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Este foi o primeiro título na carreira do tenista de 23 anos, que com o triundo no saibro sueco, vai bater sua melhor marca como #30 do mundo. Na melhor semana de sua carreira, Cerundolo também venceu Pedro Sousa, Casper Ruud, Aslan Karatsev e Pablo Carreño Busta.