Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis

Em Santiago, Roddick e Bob Bryan mostraram preocupação com a doença da jogadora e desejaram o melhor em sua recuperação

Da redação em 3 de Março de 2011 às 05:53

Roddick ficou surpreso com o problema de Serena e desejou melhoras à tenista, que já foi liberada do hospital
A recente notícia da doença de Serena Williams chocou o mundo do tênis e, além dos milhares de fãs da ex-número um do mundo, os seus compatriotas ficaram preocupados com a norte-americana estar sofrendo de embolia pulmonar. Na última segunda-feira, a jogadora foi internada em Los Angeles para um tratamento de emergência na busca de resolver o problema.   Em ritmo final de preparação para o duelo contra o Chile na Copa Davis, Andy Roddick, John Isner, e a dupla Bob e Mike Bryan mostraram preocupação com o ocorrido. Diante do atual panorama, Roddick confessou que ficou surpreso com a notícia já que ela parecia estarbem há alguns dias. "É assustador. Soube por minha esposa (a atriz Brooklyn Decker). Ela estava com Serena, duas ou três noites atrás (Festa do Oscar). Não sabíamos a seriedade do problema", disse o número 8 do mundo. "Queremos, em primeiro lugar, que ela fique bem de saúde. Estamos preocupados", completou Roddick que mandou uma mensagem para a dona de 13 Grand Slams, mas ainda não recebeu resposta.

Norte-americana revelou estar sofrendo de embolia pulmonar na última segunda
Não diferente, Bob Bryan também se pronunciou sobre o caso e desejou o melhor para Serena em sua recuperação. "Li um artigo sobre isso. Estou chateado de ouvir isso. Ela é uma boa amiga nossa. Desejo tudo de melhor a ela na recuperação. Ela é jovem, forte e lutadora e vai se recuperar bem", opinou o duplista.    Para motivo de tranquilidade aos atletas da delegação norte-americana em Santiago e aos apaixonados pela mais jovem das irmãs Williams, Serena voltou para casa depois de retirar um coágulo de sangue de um dos seus pulmões. Mostrando estar mais tranquila, ela explicou a tensão que passou nos últimos dias, mas se manteve confiante em sua condição nos próximos dias. "Foi extremamente duro, assustador e decepcionante. Estou melhorando. Estou em casa agora e trabalhando com meus médicos para manter todo sob controle", declarou a atual número 11 do mundo.


 

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar

+ Musa e número um, Wozniacki rebate críticas e cutuca colegas e jornalistas

+ Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha

+ Na semi da Fed Cup, Rússia anuncia duelo contra Itália em ginásio de hóquei no gelo

+ Via Twitter, Clijsters parabeniza Wozniacki pela volta à liderança do ranking

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias