Polêmica
Dinamarquesa afirmou que não se preocupa em ter "arma poderosa" no circuito e opiniões alheias só prejudicam suas adversárias
No Aberto da Austrália, Wozniacki cutucou imprensa e foi irônica em várias entrevistas coletivas |
Conhecida por seu jogo de regularidade e paciência do fundo da quadra, a bela dinamarquesa não possui um grande golpe, que faz a diferença em um momento decisivo. Porém, ela está longe de estar preocupada com isso e diz que o foco da crítica dos jornalistas, na verdade, são suas rivais. "Bom, se não tenho uma arma, então o que as outras têm? Desde que sou a número um, devo fazer alguma coisa certa. Não acho que a imprensa está me criticando. Acredito que as outras atletas deveriam se sentir ofendidas", revelou a jovem de 20 anos.
Clijsters é a principal concorrente de Wozniacki na luta pela liderança do tênis feminino |
Além do mais, a permanência na liderança do ranking por mais um mês fará com que Wozniacki ultrapasse jogadoras como Tracy Austin, a própria Clijsters, Jelena Jankovic, Jennifer Capriati, Maria Sharapova, Ana Ivanovic, Arantxa Sanchez-Vicario, Venus Williams e Evonne Goolagong em maior tempo no topo do esporte.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha
+ Na semi da Fed Cup, Rússia anuncia duelo contra Itália em ginásio de hóquei no gelo
+ Coadjuvante, Zvonareva critica exposição exagerada de musas na mídia
+ Via Twitter, Clijsters parabeniza Wozniacki pela volta à liderança do ranking
+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine's Day
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 23 de Fevereiro de 2011 às 07:47