Ex-número #1 do mundo em simples duela ao lado do irmão Jamie no torneio britânico
Da redação em 31 de Julho de 2019 às 20:42
Foto: Divulgação/ATP Tour
Andy Murray venceu sua primeira partida na chave de duplas do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Ao lado de seu irmão Jamie Murray, ele venceu a parceria dos franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 10-5 em pouco mais de 1h50.
Leia mais:
+ Thiem vence compatriota e estreia com vitória no ATP de Kitzbuhel; Verdasco e Cuevas avançam
+ João Menezes aplica 'pneu' e estreia com vitória no Pan de Lima
Confirmados nas quartas de final, Andy e Jamie enfrentam agora a dupla do sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, que derrotaram alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies com o placar de 6/3, 3/6 e 10-7. Klaasen e Venus são os cabeças de chave #3 do torneio.
Confira o match point da vitória de Andy:
It's a win for the Murray brothers 🙌
— ATP Tour (@ATP_Tour) July 31, 2019
From 2-5 down in the Match tie-break, they won eight consecutive points to progress at the #CO19 👏👏
🎥: @TennisTV | @CitiOpen | @andy_murray @jamie_murray pic.twitter.com/D1BWypX5WN
Ainda na chave de duplas, destaque para a derrota do brasileiro Bruno Soares. Ao lado do croata Mate Pavic, ele foi derrotado pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau com parciais de 7/6 (11-9), 2/6 e 10-7.
Décimo quinto melhor tenista do planeta, o norte-americano John Isner avançou após eliminar o polonês Hubert Hurkacz com um duplo 6/4 em 1h20. Isner agora mede forças com o francês Benoit Paire.
Já o jovem canadense Felix Auger-Aliassime derrotou o norte-americano Reilly Opelka em três sets. Jogador de 18 anos, Felix venceu o oponente com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4 em 1h46. Na próxima fase, ele mede forças com o croata Marin Cilic, sexto cabeça de chave.