Baixa
Belga anunciou nesta quarta-feira que não jogará terceiro Grand Slam do ano, considerado seu "favorito", e pediu desculpas aos fãs
Por nova lesão no tornozelo, Clijsters foi obrigada a desistir de Wimbledon, seu Grand Slam predileto |
"Estou muito desapontada", declarou Clijsters, que havia sido incluída na lista de favoritas para o torneio, na manhã desta quarta. "Neste momento, estou me sentindo muito frustrada por ter que abandonar um dos meus torneios preferidos", completou a ex-número 1 do mundo.
Belga descansará por um mês visando torneios em quadra rápida nos EUA |
Assim, Clijsters deve repousar por, pelo menos, um mês para voltar aos treinos visando à temporada das quadras rápidas do verão norte-americano. O principal foco no segundo semestre é a defesa do US Open, último Major da temporada, onde a belga é tricampeã. "Olá, pessoal. Más notícias! Não irei a Wimbledon neste ano. Machuquei meu tornozelo durante a partida de ontem (Hertogenbosch). Me sinto muito triste e desapontada. Peço desculpas a vocês e espero vê-los no ano que vem", escreveu Clijsters no Twitter.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno
+ Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon
+ Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano
+ Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros
+ Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 15 de Junho de 2011 às 08:29