Baixas
Norte-americano foi mais um desfalque dos EUA em torneio francês, enquanto que espanhol não disputará Major que conquistou em 2003
Ao lado das irmãs Williams, Roddick também foi mais um norte-americano a desistir de Roland Garros |
Segundo o jornal local L'Equipe, o ex-número um do mundo optou por não viajar a Paris devido a uma lesão no ombro direito contraída no Masters 1000 de Roma, que o fez desistir da final de duplas daquele evento ao lado do comptriota Mardy Fish, e também o tirou do ATP de Nice.
Campeão em 2003, Ferrero não se recuperou de lesão no ombro e não jogará em Paris |
Além da ausência de Roddick, outro ex-líder do ranking não jogará em Paris a partir de domingo. O espanhol Juan Carlos Ferrero também apresenta uma lesão no ombro e decidiu não arriscar sua condição no torneio onde obteve seu único troféu de Grand Slam, em 2003.
O jovem e talentoso Ricardas Berankis, da Lituânia, é outra desistência do Major francês e as três vagas serão preenchidas pelos lucky-losers (perdedores da última rodada do qualifying).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ "Somos vítimas de nosso sucesso", declara Roddick sobre má fase do tênis norte-americano
+Com lesão no quadríceps, Del Potro decide seu futuro para RG na quarta-feira
+ Del Potro coroa volta brilhante em 2011 e é o novo embaixador da Rolex
+ Com ousadia, Djokovic desafia Nadal: "Meu objetivo é vencer Roland Garros"
+ Após título em Madri, Djokovic se aproxima de Nadal e pode se tornar nº1 em Roma
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)
Publicado em 19 de Maio de 2011 às 13:47