Previsão
Musa sérvia declarou que vem aproveitando melhor sua rotina no circuito e não deixou de fazer planos para o futuro - marido e dois ou três filhos
Após a classificação do país à decisão da Fed Cup com vitória sobre a Rússia por 3 a 2 em Moscou, no final de semana, a sérvia Ana Ivanovic deixou de lado o assunto quadra e comentou sobre a possibilidade de atuar também à frente das telas, assim como o compatriota Novak Djokovic, que terá uma participação no longa "Os Mercenários 2", dos astros Arnold Schwarznegger, Sylvester Stallone e Cia.
Ao contrário de Nole, a musa de Belgrado afirmou que não se interessa em trabalhar como atriz. "Eu tenho uma vida pública suficiente, assim como parece, e realmente quero fazer algo diferente", disse Ivanovic. "Sei que adoraria ter um marido e filhos, talvez dois ou três", planejou a ex-número 1 do mundo, que recentemente terminou seu relacionamento com o golfista Adam Scott.Ivanovic teve seu melhor momento da carreira em 2008, quando conquistou Roland Garros
Ivanovic, a qual sua carreira teve o ápice com o título de Roland Garros em 2008, declarou que sua perspectiva mudou na atualidade. "Quando comecei a jogar torneios, era sempre como um jogo para mim", admitiu.
"Eu adorava o tênis e, depois, as pessoas me diziam: 'Este é o seu trabalho'. Isso mudou completamente a maneira que via o tênis e a competição. Agora estou começando a curtir parecido de quando comecei a jogar o circuito e é muito mais prazeroso jogar dessa forma. Você se sente mais livre e mais feliz", encerrou a atual 15ª colocada da WTA.
Com 24 anos, Ivanovic conquistou 11 títulos na carreira e já acumulou pouco mais de US$9 milhões em premiação de torneios. Entre 3 e 4 de novembro, a sérvia tentará dar ao país o primeiro troféu na maior competição entre equipes do tênis feminino. O time encara a República Tcheca, país atual campeão do evento.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ De volta à elite da Fed Cup, capitã dos EUA espera que irmãs Williams joguem em 2013
+ Kvitova lidera tchecas no primeiro dia contra Itália pela semifinal da Fed Cup
+
Machucada, Clijsters desiste de Roland Garros em sua última temporada no profissional+ Melhor francesa da atualidade, Bartoli é barrada por Federação para jogar as Olimpíadas
+ Sharapova inova no visual, adota corte curto e fãs descontam a raiva no cabelereiro
+ Preterida na Fed Cup, Zvonareva leva ultimato e pode ficar fora de time russo nas Olimpíadas
+ Sem Venus, EUA recorrem a Serena para a repescagem da Fed Cup
ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)
Publicado em 25 de Abril de 2012 às 06:24