Hobby Favorito

Amante de futebol, Murray acompanha vitória do Arsenal contra o Barcelona

Com lesão no punho, britânico aproveitou "folga" para assistir ao grande duelo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, em Londres


Divulgação
Murray viu de perto a vitória do time de Van Persie (e) sobre o Barcelona por 2 a 1 pela UEFA Champions League
Após a derrota frente ao cipriota Marcos Baghdatis na estreia do ATP de Roterdã, o britânico Andy Murray abriu mão de jogar outro evento da série 500, agora em Dubai, devido a uma lesão no punho. Mas quem achou que o jogador ficaria descansando em casa, ficou muito enganado.

Divulgação
Argentino Messi pouco pode fazer para evitar a derrota do Barça em Londres
Na última quarta-feira, o escocês compareceu ao Emirates Stadium, em Londres, para acompanhar a grande partida entre Arsenal e o poderoso Barcelona, de Lionel Messi, pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League. Antes mesmo da partida, Murray já sentia a expectativa em cima do grande duelo na capital inglesa. "Estou empolgado com o jogo entre Barcelona e Arsenal. Que jogo!", escrevia em sua página do Facebook.

Em um verdadeiro espetáculo recheado de grandes emoções, Murray assistiu de camarote a virada dos Gunners frente aos pupilos de Pepe Guardiola por 2 a 1. Mesmo com David Villa abrindo o placar para os espanhóis, o treinador Arsene Wenger ousou nas substituições e, empurrado por sua fanática torcida, os ingleses conseguiram a vitória com gols do holandês Van Persie e do russo Arshavin.

Divulgação
Murray deverá voltar às competições em Indian Wells, em março
Novamente, o site de relacionamentos foi a única maneira do número cinco do ranking em compartilhar as emoções de uma noite sensacional. "Hoje, fui ao jogo entre Arsenal e Barça. Que atmosfera impressionante e que resultado. Adorei!", declarou Murray, que considera o futebol como um dos hobbies prediletos, mas nunca revelou qual o 'time do coração'.

Em relação às quadras, a expectativa é que o britânico volte a jogar no Masters 1000 de Indian Wells, a partir do dia 10 de março. Há algumas semanas, o britânico anunciou que não defenderá o time na Copa Davis frente à Turquia, duelo do Zonal II Europa/África, equivalente à terceira divisão do torneio.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Freguês, Verdasco provoca Raonic: "No saibro, eu vou mostrar a ele o que é tênis!"
+ Gasquet contrata técnico de Ljubicic para tentar acabar com fama de "amarelão"

+ "Sou um dos únicos que podem desafiar Nadal e Federer", diz o confiante Djokovic

+ Treinador de Feliciano Lopez é preso na Turquia por porte de balas de rifle

+ Jovem revelação, Raonic tem convite em Acapulco recusado por causa da Davis

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)


Da redação

Publicado em 17 de Fevereiro de 2011 às 12:43


Notícias