Defensor
Norte-americano não endossou o coro e evitou criticar as brincadeiras provocativas dos compatriotas
Amistoso? Não para Sampras e Agassi! |
Enquanto alguns nomes fortes do tênis vieram a público para criticar a postura de Agassi - que fez brincadeiras nada amigáveiscom o eterno rival Pete Sampras -, como Roger Federer, por exemplo, Roddick fez questão de defender o polêmico ex-tenista em seu Twitter. "Muitos estão falando sobre a questão de Agassi e Sampras na última noite. Os dois dedicaram seu tempo e ajudaram a arrecadar um milhão de dólares para as vítimas. Fim de história!", declarou o tenista.
Porém, após defender publicamente os dois compatriotas e tentar colocar um ponto final na polêmica, Roddick foi questionado em sua página. Sendo assim, teve de postar novamente sua opinião sobre o assunto. "Tudo bem, tudo bem. Não vou dizer que isso não foi a coisa mais estranha do mundo. Mas os dois viajaram no dia e jogaram para arrecadar um milhão. Grande esforço", completou o atual número oito do mundo.
Polêmicas à parte, Roddick segue trabalhando duro em busca do título do importante torneio de Indian Wells. O norte-americano volta à quadra hoje para enfrentar o holandês Thiemo de Bakker, algoz do brasileiro Marcos Daniel na primeira rodada.
Mais notícias sobre o tênis norte-americano...
+ Djokovic realiza sonho e conhece Pete Sampras
+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros
+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi
+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política
+ Ivanovic, Nadal, Murray e outras estrelas brilham na festa de Indian Wells
ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)
Publicado em 16 de Março de 2010 às 09:34