Musa
A musa russa garante que continua apaixonada pelo tênis, mas não voltaria a jogar como profissional pelo calendário duro
Anna é a capa da revista do mês de março |
Apesar de não jogar mais profissionalmente, a russa afirmou em entrevista que o tênis ainda é sua vida. "Eu amo esse esporte", resumiu. Mas esse amor, segundo a bela de 29 anos, não a fará voltar às quadras - como fizeram as belgas Kim Clijsters e Justine Henin.
"Tem coisas que eu não sinto a menor falta, como morar em hotéis 10 meses por ano, sempre fazendo e desfazendo as malas. Naquela época eu não me importava, era muito jovem. Mas não faria isso de novo". Talvez o motivo de sua recusa seja o namorado, Enrique Iglesias. Os dois estão juntos há oito anos e rumores sobre um possível casamento surgem freqüentemente.
Fora das quadras, Kournikova segue mostrando sua beleza |
Fora das quadras, ela continua treinando duro para manter o corpo - de dar inveja a muitas mulheres. Anna contou que geralmente gasta uma hora jogando tênis, outra hora na esteira e então vai à academia para fazer exercícios com pesos e deixar o corpo firme.
Se você pensa que a vida da loira é fácil, está enganado. Segundo a própria, sua resistência para exercícios físicos é muito grande, e por isso, precisa fazer o dobro do que uma pessoa normal faria. "Como meu corpo se acostumou a exercícios muito pesados, se eu faço algo leve, não tenho reação alguma".
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Furiosa com Agassi, "quarentona" Brooke Shields mostra boa e velha forma
+ Criticada, Brooke Shields promete troco a Agassi em sua autobiografia
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA
+ Amante de futebol, Wozniacki lamenta grave lesão de jogador do Arsenal
+ "Quero ser número um de novo!", garante Ivanovic
ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)
Publicado em 10 de Março de 2010 às 13:35