Estrelas

Agassi e celebridades são destaque no primeiro dia

O ex-tenista voltou a Nova York para ser homenageado, e as estrelas de fora do tênis deram charme ao primeiro dia


Agassi recebe, emocionado, homenagem
Nesta segunda, a bola começou a pingar finalmente em Nova York. Ainda assim, não foram os tenistas os maiores destaques do primeiro dia do torneio. No debute do torneio que encerra a temporada de Grand Slams, destaque para a presença de um ex-campeão, André Agassi, que foi homenageado no Arthur Ashe Stadium, e para as celebridades que roubaram a cena numa rodada que - exceção feita à partida de Venus Williams - não teve muitas emoções.

Homenagem

Robinson e Hamn em momento de "intimidade"
O campeão voltou a Nova York para ser homenageado na noite passada. Vestindo terno e gravata, ao invés das roupas esportivas que trajaram por tantos anos, o norte-americano sentiu de novo o carinho do público local, que tantas vezes o emocionou a ponto de fazê-lo ir as lágrimas, como em sua despedida, em 2006. Ontem, um pouco menos sensibilizado, Agassi foi só sorrisos e agradecimentos à platéia da "big Apple".  Dono de oito títulos de Grand Slam Agassi foi homenageado por suas ações fora da  quadra.   

cerimônia de inauguração do último Major da temporada não contou com a presença apenas de Agassi. Entre os homenageados estavam outros astros de outros esportes, como David Robinson, integrante do Dream Team campeão nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona, e Mia Hamm, uma das maiores jogadoras de futebol da história e parceira de Agassi na fundação do "Atletas pela Esperança" (entidade que incentiva outros esportistas a realizarem ações sociais).

Oscilando entre descontração e intimidade, dois ficaram juntos. Hamm, mais baixa, apoiava a cabeça sobre os ombros do "gigante" Robinson, que acompanhava tudo com sorrisos.      

Outro homenageado foi o jogador de futebol americano Doug Flutie.

A Miss Universo,Dayana Mendoza, deu charme ao evento
Celebridades e Miss Universo

A modelo norte-americana Christie Brinkley, considerada uma das mais belas mulheres do mundo nos 80, compareceu, também, ao National Tennis Center e mostrou que os 55 anos não lhe tiraram a beleza que encanta o mais desatento dos observadores.

A venezuelana Dayana Mendoza, recentemente eleita Miss Universo, foi outra que presenteou o público com a graça de sua presença. A musa se dirigiu ao Arthur Ashe para ver a dura vitória em três sets de Venus Williams sobre Vera Dushevina.

.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ US Open 2009: Will Ferrell, um apaixonado por tênis

US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open

+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 1 de Setembro de 2009 às 08:13


Notícias