Estrelas
O ex-tenista voltou a Nova York para ser homenageado, e as estrelas de fora do tênis deram charme ao primeiro dia
Nesta segunda, a bola começou a pingar finalmente em Nova York. Ainda assim, não foram os tenistas os maiores destaques do primeiro dia do torneio. No debute do torneio que encerra a temporada de Grand Slams, destaque para a presença de um ex-campeão, André Agassi, que foi homenageado no Arthur Ashe Stadium, e para as celebridades que roubaram a cena numa rodada que - exceção feita à partida de Venus Williams - não teve muitas emoções.Agassi recebe, emocionado, homenagem
Homenagem
Robinson e Hamn em momento de "intimidade" |
cerimônia de inauguração do último Major da temporada não contou com a presença apenas de Agassi. Entre os homenageados estavam outros astros de outros esportes, como David Robinson, integrante do Dream Team campeão nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona, e Mia Hamm, uma das maiores jogadoras de futebol da história e parceira de Agassi na fundação do "Atletas pela Esperança" (entidade que incentiva outros esportistas a realizarem ações sociais).
Oscilando entre descontração e intimidade, dois ficaram juntos. Hamm, mais baixa, apoiava a cabeça sobre os ombros do "gigante" Robinson, que acompanhava tudo com sorrisos.
Outro homenageado foi o jogador de futebol americano Doug Flutie.
Celebridades e Miss UniversoA Miss Universo,Dayana Mendoza, deu charme ao evento
A modelo norte-americana Christie Brinkley, considerada uma das mais belas mulheres do mundo nos 80, compareceu, também, ao National Tennis Center e mostrou que os 55 anos não lhe tiraram a beleza que encanta o mais desatento dos observadores.
A venezuelana Dayana Mendoza, recentemente eleita Miss Universo, foi outra que presenteou o público com a graça de sua presença. A musa se dirigiu ao Arthur Ashe para ver a dura vitória em três sets de Venus Williams sobre Vera Dushevina.
.Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Will Ferrell, um apaixonado por tênis
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)
Publicado em 1 de Setembro de 2009 às 08:13