Pareamento
Chave terá outros representantes do país como André Sá, Bellucci, Feijão, Demoliner, entre outros; Rafa jogará ao lado do argentino David Nalbandian
Marcelo Melo (foto) e o italiano Daniele Bracialli formam cabeça 1 no Brasil Open |
Na estreia, Melo e Bracialli encaram a parceria dos paulistas Thomaz Bellucci e João Olavo Souza, o Feijão. Quem passar desse confronto, pode encarar a dupla do tcheco Frantisek Cermak e do eslovaco Michal Mertinak, cabeça 3.
Campeão do US Open em duplas mistas no ano passado, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya são a parceria segunda pré-classificada. Na primeira partida, o par enfrenta os espanhóis Rubens Ramirez Hidalgo e Tommy Robredo.
Caso confirmem o favoritismo, pode ter André Sá e Lukas Dlouhy, da República Tcheca, nas semifinais. Em 2012, Soares e Sá estiveram na decisão, mas em lados opostos da rede.
Bruno Soares (à esq.) treina com parceiro Alexander Peya no Ibirapuera |
Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini receberam convite e jogam na primeira rodada contra os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Albert Ramos. Pupilo do capitão brasileiro na Copa Davis, João Zwetsch, Guilherme Clezar e o português Gastão Elias forma outra dupla convidada da organização e encaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo.
Nadal (foto) vai jogar com o argentino David Nalbandian em duplas no Brasil Open |
Nessa semana, Nadal joga ao lado de Juan Monaco em Viña del Mar, onde fará a final contra os italianos Paolo Lorenzi e Potito Starace.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Raçudo, Thiago Alves confessa: "tenho uma Copa Davis no coração"
+"Concorrência" pelo Super Bowl e UFC pode ser trunfo para o Brasil na Copa Davis
+Peça-chave para os EUA, John Isner reclama do joelho e é dúvida para enfrentar o Brasilna Copa Davis
+ Brasil define equipe com Teliana Pereira e Bia Haddad para a disputa da Fed Cup na Colômbia
+ Thiago Alves é novidade e Brasil define equipe que enfrentará os EUA na Copa Davis em fevereiro
+ Marcelo Melo estreia nessa madrugada buscando redenção do país após fracasso em simples na Austrália
+ Apático, Bellucci lamenta péssima atuação na estreia e mantém tabu no Aberto da Austrália
ESPECIAL:Casa nova... E cheia - Mudança para São Paulo se mostrou benéfica para o Brasil Open, que teve excelente público desde as primeiras rodadas e ginásio cheio nos últimos três dias, mesmo sem um brasileiro na final de simples. A Revista TÊNIS selecionou as melhores fotos dos principais personagens (Confira!)
Publicado em 9 de Fevereiro de 2013 às 16:16