Prestígio
Tenista sérvio foi premiado por presidente da ATP nesta terça-feira em Londres por belíssima campanha em 2011, com três Grand Slams na conta
Novak Djokovic já tinha consciência de que terminaria a temporada na liderança do ranking mundial há alguns meses. E, nesta terça-feira, o sérvio esperou a confirmação ao receber o troféu de melhor jogador de 2011 durante o ATP Finals de Londres.
Em Londres, Djokovic recebeu troféu de número 1 do mundo nesta terça-feira |
Em um ano espetacular, Djokovic conquistou três Grand Slams - Aberto da Austrália, Wimbledon e US Open - além de ter chegado ás semifinais de Roland Garros. Ao todo, foram 10 títulos conquistados e um recorde de 70 vitórias (já contando o triunfo de ontem contra Tomas Berdych pela fase de grupos em Londres) e apenas quatro derrotas.
Nesta quarta-feira, Nole retorna à quadra agora para seu segundo jogo na competição contra o espanhol David Ferrer, que bateu o britânico Andy Murray no dia de ontem.
E MAIS:Djokovic planeja terminar ano em grande estilo e nega 'obrigação' de vencer em Londres
Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...
+Djokovic fica irritado com boatos de jogar em Paris por dinheiro e se defende: "Sou profissional"
+ Diretor de Paris assegura presença e Djokovic jogaria por bagatela de US$1,6 milhão
+ Djokovic celebra evolução na Basileia após passar pela 'maior lesão' da carreira
+ Djokovic admite estar mais "maduro" e prega simplicidade como arma do sucesso na temporada
+ Djokovic "causa" no Twitter com escolha de óculos e é chamado de Gepeto pelos fãs
ESPECIAL:Novo dono - Confira os bastidores da conquista inédita de Novak Djokovic no US Open 2011. O sérvio, número 1 do mundo, completou seu reinado na temporada ao faturar três dos quatro Grand Slams do ano(Confira!)
Publicado em 22 de Novembro de 2011 às 11:25