Império
Britânico já está na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai e, nessa terça-feira, conheceu o adversário de estreia - o russo Dmitry Tursunov
Em 2011, Andy Murray termina mais uma temporada sem o tão sonhado título de Grand Slam na carreira, porém o tênis que vem apresentando no segundo semestre é digno de um verdadeiro guerreiro no circuito. E parece que o número 4 do mundo levou a fundo essa situação em Xangai, na China.
Murray posa ao lado de estátua em complexo de Xangai, na China |
"Estou entrando nesta com a mente certa. Após o fim do US Open, sentei e marquei metas dali para o fim do mundo. Encontrei motivação extra para os últimos torneios da temporada, como este", definiu Murray, que foi campeão seguido em Bangkok e Tóquio.
Na capital japonesa, Murray bateu na decisão o espanhol Rafael Nadal, seu algoz em três semifinais de Grand Slam neste ano - em Roland Garros, Wimbledon e no Aberto dos EUA. Após receber bye na primeira rodada em Xangai, o escocês estreia diante do russo Dmitry Tursunov, que venceu o brasileiro Thomaz Bellucci nessa terça por 2 sets a 1.
E MAIS:Em lista dominada por Djokovic, Murray "cola" em Federer e pode roubar 3º lugar com título em Xangai
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Organização extrapola bagatela e Australian Open 2012 será o torneio mais rico da história do tênis
+ Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria
+ Após primeiro título do ano, Tsonga reafirma objetivo e fica mais perto do ATP Finals
+ Algoz do Brasil na Davis, Youzhny aumenta lista de desfalques em Kuala Lumpur
+ Tipsarevic adere ao estilo "bad boy" e fica apenas de cueca em ensaio de grife
ESPECIAL:Para 2016 e além- Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)(Confira!)
Publicado em 11 de Outubro de 2011 às 09:56