Risada

Sharapova mantém bom humor mesmo de cadeira de rodas em hospital: "É melhor rir do que chorar"

Musa torceu o tornozelo em Tóquio e teve que fazer exame de ressonância magnética; atleta lidou bem com situação e até postou foto no Facebook


Divulgação/Facebook

Sharapova aparece dando risada em hospital de Tóquio após fazer exame do tornozelo

Ela torceu o tornozelo durante jogo das quartas de final do Premier de Tóquio, o que impossibilitou a sua participação no Torneio de Pequim, que começa já na próxima semana.

No entanto, a russa Maria Sharapova soube lidar com bom humor diante da delicada situação e apareceu sorrindo ao fazer um exame de ressonância magnética.

Após abandonar o jogo na última quinta-feira, no Japão, Sharapova correu às pressas a um hospital local para conferir a gravidade do problema. E, mesmo estando em uma cadeira de rodas, a musa do tênis ficou descontraída ao tirar uma foto do episódio.

"É mais saudável rir do que chorar depois do exame de ressonância ontem à noite", escreveu Sharapova em sua página no Facebook. A atual número 2 do mundo disse que tem como prioridade o WTA Championship de Istambul, torneio que reúne as oito melhores da temporada.

E MAIS:Com torção no tornozelo, Sharapova abre mão de Pequim e foca na Masters de Istambul

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2011 às 08:36


Notícias Maria Sharapova Japão torceu tornozelo