Incerto
Número 1 do mundo disputou final do US Open na última segunda-feira e capitão sérvio espera que o atleta se recupere para encarar a Argentina
Djokovic jogou na última segunda-feira a decisão do US Open e ainda não foi confirmado na Davis |
O sérvio Novak Djokovic está desfrutando da glória de ter sido mais uma vez campeão de um Grand Slam, desta vez do US Open. Mas a sua comemoração tem gerado dúvidas na equipe de tênis de seu país, que não sabe se poderá contar com o número 1 do mundo na semifinal da Copa Davis, contra a Argentina, no final de semana.
Capitão sérvio quer ver se Djokovic consegue se recuperar do cansaço pós-US Open |
O capitão da Sérvia, Bogdan Obradovic, afirmou estar preocupado com a situação de seu atleta - que se queixou de dores nas costas durante a vitória sobre Rafael Nadal por 3 sets a 1. "Ele vai ter dois dias para sentir se terá condições de jogar na sexta-feira", explicou Obradovic.
A Sérvia tenta chegar ao bicampeonato da competição entre países após a conquista inédita no último ano. Curiosamente, foi durante a vitória diante dos franceses na decisão em Belgrado que Djokovic emplacou sua invencibilidade seguida - foram 43 vitórias consecutivas e a primeira derrota só apareceu na semifinal de Roland Garros para Roger Federer.
Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...
+ Nadal deixa em aberto sua presença na Davis: "O capitão pode ver outro melhor que eu"
+ Davydenko não é chamado e Youzhny lidera time russo contra o Brasil na Davis
+ Del Potro esquece decepção no US Open e volta atenção para semifinal da Davis
+ Federer acaba com mistério e confirma presença nos Playoffs contra a Austrália
+ Youzhny e Davydenko confirmam e time russo vai com força total contra o Brasil na Davis
ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)
Publicado em 14 de Setembro de 2011 às 10:03