Má conduta
Norte-americana disparou ofensas à juíza de cadeira durante final em Nova York e USTA julgará episódio para ver qual será punição à tenista
Serena discutiu com juíza de cadeira durante derrota para Sam Stosur na final do US Open |
O episódio será avaliado pela organização do torneio, a ex-número 1 do mundo poderá receber nova multa. Em comunicado enviado à noite para a imprensa, a Federação Norte-Americana de Tênis (USTA) informou que uma decisão será anunciada nesta segunda-feira.
Norte-americana corre o risco de sofrer nova multa ou até de ser suspensa |
No último domingo, quando perdia no segundo set para Stosur, Serena executou um forte golpe de forehand e soltou um grito de comemoração antes mesmo da australiana tocar na bola. A árbitra considerou que a americana atrapalhou a adversária propositalmente e deu o ponto para a adversária.
A decisão causou a irritação por parte de Serena, que disparou frases para a árbitra como "que fracassada!" e "se passar do meu lado no corredor, não olhe para mim". A torcida presente no Arthur Ashe Stadium se manifestou bastante após a atitude da árbitra de cadeira e apoiou, mesmo sem sucesso, Serena no restante do jogo.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Sharapova "aproveita" derrota de compatriota e garante volta à vice-liderança da WTA após cinco anos
+ Namorado provoca Wozniacki no Twitter e posta foto com camisa do
+ Wozniacki e Sharapova são as primeiras classificadas para a Masters de Istambul
+Ivanovic nega cair em jogo de intimidação e quer acabar com jejum contra Serena
+ Sharapova comprova sucesso também na moda e lança sapatilha no US Open
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 12 de Setembro de 2011 às 06:45