Gênios

Ídolos da Sérvia, Djokovic e Pet se encontram durante coquetel em Nova York

Craque do Flamengo, Pet não escondeu admiração por atual número 1 do tênis e bateu papo com compatriota em evento na última quarta-feira


Divulgação
Djokovic teve encontro especial com Petkovic, craque do Flamengo
Um encontro marcante entre dois ídolos da Sérvia, mas com bolas de dimensões diferentes. O craque Petkovic, ídolo da torcida do Flamengo, esteve com o compatriota Novak Djokovic, número 1 do mundo no tênis. A conversa aconteceu no coquetel promovido pelos organizadores do US Open, em Nova York, na última quarta-feira.

Na foto, a dupla sérvia está acompanhada dos empresários Pedro Moreira Leite e Dragan Berger. Pet e o tenista discutem a possibilidade de fazer alguns eventos em solo brasileiro. O veterano de 38 anos nunca escondeu sua admiração pelo compatriota.

Divulgação
Líder do tênis, Nole tenta chegar ao título inédito do US Open
Pet segue com seu contrato em vigor com o Flamengo até dezembro. O amistoso de sua despedida contra o Estrela Vermelha, na Sérvia, inicialmente marcado para agosto, não tem data prevista para acontecer.

Enquanto isso, Djokovic segue em ritmo intenso na caminhada rumo ao título inédito do US Open, último Grand Slam da temporada. 

Nole joga nesta quinta-feira contra o argentino Carlos Berlocq na última partida da quadra central, depois das 19h (de Brasília). Em 2011, o jogador de Belgrado acumula nove títulos no currículo e tem um retrospecto invejável - são 58 vitórias e apenas duas derrotas.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic utiliza "máquina espacial" para se recuperar melhor, revela jornal

Irreverente, Djokovic volta a aprontar e imita Sharapova em evento em Nova York

Djokovic não sobrevive à ''''maldição de 21 de agosto'''' e repete carma de McEnroe

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2011 às 10:43


Notícias