Trancos e Barrancos
Espanhol precisou de quase quatro horas para avançar às quartas de Cincinnati e admitiu que ficou feliz por ter vencido mesmo não jogando bem
Nadal precisou de três tie-breaks para derrotar Verdasco em Cincinnati nessa quinta-feira |
Mesmo ainda vivo na chave do torneio norte-americano, Nadal revela não estar afiado na competição. Após um mês do final de Wimbledon, onde o espanhol perdeu para Novak Djokovic, Rafa foi eliminado logo na estreia de Montreal e declarou que a falta de ritmo de jogo tem feito a diferença.
Espanhol não está jogando bem, mas celebrou vitória na raça |
Longe de sua característica, a regularidade ao longo do pontos, Nadal cometeu 41 erros não forçados e viu o oponente ter a maior chance de quebrar sua invencibilidade no retrospecto. No entanto, ficou feliz que saiu com a vitória mesmo em um mau dia.
"Foi um jogo mais emocionante do que propriamente bom. Foram muitos erros, mas o triunfo foi muito importante e seguir no torneio é uma grande notícia para mim. Joguei mal quando abri 5 a 1 no último tie-break, fiquei nervoso. Mas sinto pelo Verdasco que mereceu em alguns momentos", continuou Rafa, que enfrenta o vencedor do jogo entre Mardy Fish e Richard Gasquet.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Após fim de jejum de vitórias, Nadal revela ter queimado dedos antes de estreia em Cincinnati
+ Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati
+ Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta
+ Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal
+ Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira!)
Publicado em 18 de Agosto de 2011 às 14:40