Embalado
Sérvio manteve invencibilidade de 18 jogos na temporada com título em Indian Wells e já pensa em se preparar bem para a temporada no saibro
Invicto em 2011, Djokovic quer transferir boa fase para o saibro |
O jogador de 24 anos espera continuar com seu sucesso ao longo do ano e se diz no melhor momento de sua carreira. "Estou extremamente feliz com a maneira que estou atuando e com o sucesso que venho tendo. Estou no melhor período da minha vida em quadra, mas ninguém é invencível", afirmou o atual número dois do mundo.
Novo número dois, Nole quer título em Roland Garros em 2011 |
Com um desempenho acima do esperado nas quadras rápidas até aqui, Djokovic quer se destacar também na terra batida, piso que, nos últimos anos, consagrou o rival Rafael Nadal. "Eu acredito que posso jogar bem no saibro e provei isso nos últimos anos. Tive uma grande temporada de saibro em 2008 e 2009 e sempre joguei bem em Roland Garros. Para ganhar títulos nesse piso, vou precisar estar bem fisicamente, em forma. Como é a superfície mais lenta, preciso de muita força física e resistência, além de ter mais atenção para me sair bem nos torneios", analisou o jogador natural de Belgrado, que promete brigar pelo posto de número um do mundo com o espanhol ao longo do ano.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"
+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão
+ Em quiz com fãs, Djokovic revela: "Se pudesse, jogaria contra Sampras"
+ Del Potro comemora série de vitórias, mas ainda mostra receio com punho
+ Em turnê pela Ásia, Tiago Fernandes revela tensão com terremoto no Japão
ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo... (Confira!)
Publicado em 21 de Março de 2011 às 08:50