Difícil
Norte-americana ainda se recupera de problemas de saúde e afirmou que o seu maior desejo é voltar a rotina de ser campeã no circuito
Serena confessou que ficou em depressão com problemas que vem enfrentando desde sua lesão em Wimbledon, em 2010 |
A dona de 13 Grand Slams contou ao programa USA Today que tem ficado depressiva com a situação e o que mais quer é voltar a rotina do esporte que a consagrou na última década. "Definitivamente, não tenho ficado feliz. Especialmente quando tive a segunda cirurgia (no pé direito), eu estava muito deprimida. Eu chorava o tempo todo, queria muito estar de volta. O que me fará feliz é entrar na quadra e levantar troféus, de simples e duplas", afirmou a ex-número um do mundo.
Norte-americana não estipulou prazo para retorno ao tênis |
A atleta vinha sofrendo nos últimos meses com um hematoma decorrente de embolia pulmonar, que começou a atrapalhá-la em julho de 2010, quando cortou o pé direito em um restaurante em Munique enquanto comemorava o título de Wimbledon. Desde lá, Serena não disputou mais nenhuma partida profissional, perdendo assim a liderança do ranking para Caroline Wozniacki em outubro do ano passado.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Clijsters reclama de dores em Indian Wells e já se preocupa com temporada no saibro
+ "Foi o momento mais assustador da minha vida", revela Serena sobre embolia pulmonar
+ Serena e Clijsters são destaques em lista de forte Premier de Tóquio
+ Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis
+ Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 16 de Março de 2011 às 06:25