Medo
Após susto, norte-americana contou alguns momentos difíceis sobre problema que enfrentou na semana passada para programa local
Nesta quarta, Serena decidiu abrir o jogo e falou sobre momento delicado que passou na semana passada |
A experiente jogadora de 29 anos permaneceu sem dar entrevistas até a semana passada, porém Serena decidiu se pronunciar nesta quarta-feira para revelar alguns detalhes da experiência marcante. "Eu não conseguia respirar. Eu lembro em pensar, caminhar mas não conseguia respirar. Isso me forçou a ir para o pronto socorro", declarou a dona de 13 Grand Slams ao programa Today Show, da NBC. "Eu desenvolvi o que parecia uma bola de golfe e acabou aumentando se tornando uma espécie de toranja no meu estômago. Quando cheguei lá, eles disseram que não poderiam drená-la, tinham que retirar através de cirurgia", explicou a atual número 11 do mundo.
Norte-americana sofreu com embolia pulmonar e assustou os fãs |
Após ter dito há alguns dias que pretendia voltar às competições no verão norte-americano (inverno para os países do Hemisfério Sul), Serena procurou ser cautelosa em dizer o tempo que vai levar para se recuperar totalmente. "Estou levando dia após dia. Estou tomando injeções de sangue e como são finas, até eu posso fazer em mim mesma duas vezes ao dia. Meus pulmões estão saudáveis e estou a caminho da recuperação", concluiu a norte-americana.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Serena e Clijsters são destaques em lista de forte Premier de Tóquio
+ Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis
+ Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar
+ Musa e número um, Wozniacki rebate críticas e cutuca colegas e jornalistas
+ Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 9 de Março de 2011 às 10:58