Insatisfação

Pelo Twitter, Wozniacki lamenta transferência de Fernando Torres para o Chelsea

Musa dinamarquesa é torcedora fanática do Liverpool, ex-clube de atacante espanhol, que se transferiu em negociação milionária para os Blues


Divulgação
Craque espanhol está se transferindo para o Chelsea
A negociação que mexeu com os holofotes do mundo do futebol nesta segunda-feira teve grande repercussão também, é claro, na maior febre virtual do momento, o microblog Twitter. O atacante espanhol Fernando Torres foi liberado pelo Liverpool para negociar com o Chelsea, despertando milhares de comentários sobre a transação. Não foi diferente com uma das musas do tênis na atualidade, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, declarada fã dos Reds.

O time da terra dos Beatles confirmou em sua página na Internet que aceitou a proposta feita pelo clube londrino, comandado pelo bilionário russo Roman Abramovich, em contar com o jogador de 26 anos para esta temporada. O valor de 58 milhões de euros (aproximadamente R$132,6 milhões) oferecido pelos Blues para contar com a estrela espanhola é o sexto maior da história das transações no futebol, além de ser a mais cara negociação de um clube inglês.

Divulgação
Musa Wozniacki é declarada fã do time inglês Liverpool
Ao saber da notícia, que correu pelos maiores sites e jornais do mundo inteiro, Wozniacki não se conteve e, como torcedora fanática dos ''Diabos Vermelhos'', ficou na expectativa pelas novidades ao longo do dia. "Estou muito ansiosa para ver o que acontece nas últimas horas da janela de transferências", comentava a número um do mundo, no início da tarde. Após a informação confirmada de que Torres estava liberado para negociar com os Blues, a loira de 20 anos declarou que seria difícil não ver mais o espanhol usando a camisa vermelha. "Precisarei me acostumar em não ver Torres mais com a camisa vermelha. Mas tenho certeza que (uruguaio Luis) Suarez e (inglês Andy) Carroll na frente serão uma boa parceria", finalizou a atleta, que chegou à semifinal do Aberto da Austrália na semana passada.

Divulgação
Torcedores dos Reds queimaram camisa do atacante espanhol Fernando Torres
A milionária transferência de Fernando Torres ficou apenas atrás das compras do português Cristiano Ronaldo por 94 milhões de euros e do francês Zinedine Zidane por 75,8 milhões de euros, ambos pelo Real Madrid, do sueco Ibrahimovic por 66 milhões de euros pelo Barcelona, além de Kaká por 65 milhões e o português Figo por 61 milhões de euros, os dois últimos também pelo clube merengue.

Parte da torcida dos Reds não aceitou bem a negociação entre Torres e o Chelsea: pouco depois do Liverpool ter anunciado que o espanhol está livre para acertar com o clube londrino, alguns fãs colocaram fogo em uma camisa do time com o nome do jogador e o número 9.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ De olho em Roland Garros, Ivanovic e Azarenka disputam WTA de Marbella
+ Pela 1ª vez na história, top10 feminino tem 10 jogadoras de países diferentes

+ Via Facebook, Ivanovic revela vontade de ver Djokovic na final em Melbourne

+ Musas campeãs, Dulko e Pennetta revelam: "A chave é não deixar de rir!"

+ Finalista na Austrália, Clijsters implica que 2011 será sua última temporada

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 31 de Janeiro de 2011 às 18:45


Notícias