Obstáculos
Dinamarquesa tenta acabar com jejum de títulos de Grand Slam e terá a Cia de irmãs americanas e Sharapova na briga por taça em NY
No US Open, Wozniacki terá última oportunidade de vencer um Grand Slam em 2011 |
Dos últimos 12 torneios em Flushing Meadows, Clijsters, com um estiramento no estômago, venceu três, e as irmãs Williams dividiram outros cinco. Justine Henin-Hardenne, duas vezes, e Sharapova e Svetlana Kuznetsova foram as outras campeãs recentes.
Serena voltou com tudo no circuito e é uma das favoritas ao título em NY |
Venus, 36ª da WTA, chegou a disputar o Aberto da Austrália, em janeiro, mas só voltou às quadras também em Eastbourne, por lesão no quadril. De lá para cá, jogou apenas em Wimbledon e caiu nas oitavas de final. Sem ser cabeça de chave, ela começa a caminhada contra a russa Vesna Dolonts.
Wozniacki teve um ano muito produtivo, com títulos em Indian Wells, Dubai, Charleston, Brussels, Copenhagen e New Haven, mas passou um jejum de três meses entre junho e semana passada, também prejudicada por uma contusão no ombro. A primeira rodada da dinamarquesa será contra a espanhola Nuria Llagostera Vives.
Sharapova também aparece como um dos grandes nomes para essa edição do US Open |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Serena surpreende com gosto ''duvidoso'' e revela queda amorosa por Sampras na infância
+ Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador
+ Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki
+ Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano
+ Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 29 de Agosto de 2011 às 05:56