Primeiro compromisso

Venus Williams começará 2014 jogando o WTA de Auckland

Norte-americana está empolgada em jogar na Nova Zelândia na primeira semana do Novo Ano. Outra atração será a sérvia Ana Ivanovic


Auckland (Nova Zelândia) – A norte-americana Venus Williams irá abrir a temporada 2014 jogando o WTA de Auckland, na Nova Zelândia. A campeã de sete Grand Slams em simples, agora apenas a 49a do ranking, jogou pela última vez no circuito profissional em setembro, quando chegou às semifinais do Premier de Tóquio.

A veterana de 33 anos vem lutando contra um lesão nas costas em 2013, além de lidar com uma doença autoimune que descobriu há dois anos, a Síndrome de Sjogren.

Venus estava inscrita para jogar em Auckland em 2011, mas foi obrigada a desistir devido a problemas de saúde. Em uma mensagem de vídeo nesta sexta-feira, a mais velha das Williams disse: “Estou muito empolgada por começar 2014 em alto estilo e espero muita torcida de vocês para, talvez, vencer [em Auckland]”.

Além de Venus, outra grande atração para o torneio que começa no dia 30 de dezembro será a sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo e que está jogando o Torneio das Campeãs de Sofia essa semana.

Da redação

Publicado em 1 de Novembro de 2013 às 13:07


Notícias Venus Williams WTA de Auckland participação 2014 ranking lesão