ATP

Djokovic domina norte-americano e começa com vitória tranquila em Madri

Sérvio não teve problemas em sua estreia no torneio espanhol


Reprodução Twitter/ATP

Novak Djokovic, número 1 do mundo, começou bem sua caminhada no Masters 1000 de Madri. Nesta terça-feira, ele não tomou conhecimento do norte-americano Taylor Fritz (57º), marcando 6/4 e 6/2, em apenas 1 hora e 4 minutos de partida.

Com o resultado, o sérvio alcança as oitavas de final do torneio, já superando a campanha de 2018, quando caiu na segunda rodada para o britânico Kyle Edmund.

Leia mais:

Federer testa no Masters de Madri o quão longe pode ir no retorno ao saibro

Monfils brilha na estreia em Madri e dispara deixadinha desconcertante; assista

O primeiro set foi mais equilibrado. O jovem norte-americano conseguiu manter seus games iniciais de saque, dando a impressão de que poderia complicar a vida do número 1. Porém, não durou muito. Após conquistar a quebra, Djokovic caminhou para definir em 6/4.

Fritz não conseguiu se recuperar na segunda parcial. Ele logo deixou Nole abrir duas quebras de frente. Em pouco tempo, o sérvio já liderava por 5/1, ficando com a partida na mão. Taylor ainda voltou a confirmar um de seus serviços, mas não foi o suficiente: 6/2 para Djoko.

Confira o match point de Djokovic contra Fritz:

Nas oitavas, o líder da ATP terá pela frente o vencedor de jogo ainda indefinido da segunda rodada. Diego Schwartzman (25º) encara o ganhador do duelo entre o espanhol Albert Ramos-Vinolas (85º) e o francês Jeremy Chardy (47º). Depois, quem avançar à terceira fase, enfrenta Novak.

Da redação

Publicado em 7 de Maio de 2019 às 10:13


Notícias Novak Djokovic Masters 1000 de Madri Taylor Fritz