Hopman Cup

Zverev e Kerber brilham e Alemanha supera a Espanha na Hopman Cup

Germânicos dividem a liderança do Grupo A com a Austrália


Foto: Divulgação/Hopman Cup

O Time Alemanha brilhou em seu confronto de estreia na Hopman Cup. Formado pela dupla da número #2 da WTA Angelique Kerber e Alexander Zverev, 4º melhor da ATP, a equipe jogou bem e venceu todos os três duelos contra a Espanha.

O primeiro ponto veio com o triunfo de Kerber no duelo de ex-números #1 com Garbine Mugurza. Jogando de forma agressiva, ela disparou 31 winners para dominar a adversária e anotar parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Depois, foi a vez de Sascha entrar em quadra. Tenista de 21 anos, ele fez um duelo disputado contra o espanhol David Ferrer, de 36. Ao final do confronto de gerações, Zverev marcou 6/4, 4/6 e 7/6 (7-0) e ampliou o placar para 2 a 0. Zverev e Kerber voltaram às quadras e anotaram parciais de 4-2 4-3 (5-3) no duelo de duplas mistas contra a parceria de Ferrer e Muguruza.

Serena estreia nessa segunda

Na madrugada da segunda-feira, será a vez do Time dos Estados Unidos confrontar a Grécia. Em quadra, estarão dois jovens talentos da ATP, no papel de Frances Tiafoe e Stefanos Tsitsipas, e uma lenda do esporte mundial, a norte-americana Serena Williams. Veja a ordem dos confrontos, que serão transmitidos pela ESPN.

Hopman Cup - 00h

F. Tiafoe (USA) vs S. Tsitsipas (GRE)

S. Williams (USA) vs M. Sakkari (GRE)

S. Williams (USA) e F. Tiafoe (USA) vs. M. Sakkari (GRE) e S. Tsitsipas (GRE)

Da redação

Publicado em 30 de Dezembro de 2018 às 14:07


Notícias Alexander Zverev Angelique Kerber David Ferrer Garbine Muguruza