Televisão

Zabaleta, Gaudio e Tchela apresentam programa de tevê na Argentina

Tenistas gravam vídeos de bastidores e conversam com estrelas do esporte no país


Três dos principais tenistas da atual geração do tênis argentino - a melhor da história do país - se juntaram para realizar um divertido programa de tevê. O Tênis Pró é uma cobertura bem humorada dos bastidores dos torneios de tênis, contadas por Mariano Zabalera, Juan Ignácio Tchela e Gastón Gaudio.

Divulgação
Chela e Zabaleta recebem a companhia de Gaudio na volta do Tenis Pró
Após algumas exibições o programa havia saído do ar, para a tristeza dos amantes do tênis. Porém, um acordo selado ontem entre os diretores do programa e a Fox Sports, recolocou a atração na grade da emissora. Todas as segundas-feiras, às 22 horas, os argentinos terão a oportunidade de assistir aos vídeos gravados pelos extrovertidos tenistas.

No primeiro programa, que já será exibido no próximo dia 13, os três jogadores, além de mostrar os já tradicionais flagras dos bastidores, receberão duas lendas do futebol do país, Cláudio Caniggia e Diego Armando Maradona. Durante um descontraído jantar, os atletas relembraram grandes momentos do esporte argentino, como a marcante vitória sobre o Brasil na Copa de 90.

Gastón Gaudio e Mariano Zabaleta se encontram em péssima fase no circuito profissional e já falam em aposentadoria. Já Chela, que já foi 15º do mundo, hoje é apenas o número 122 do ranking. Porém, os tenistas ainda estão na graça do povo argentino e o programa promete levar muita audiência, já que o esporte nunca esteve tão comentado no país.



José Eduardo Aguiar

Publicado em 9 de Outubro de 2008 às 13:34


Notícias