Olho nele!

Wawrinka tem dia de estrela na Caixa Mágica

Suíço aproveitou folga para conhecer os bastidores do evento e visitar stands de patrocinadores


Suiço visitou stand de patrocinador do evento
De coadjuvante nas quadras mais rápidas no início da temporada, onde não conseguiu grandes resultados, o suíço Stanislas Wawrinka passou a ser um dos tenistas mais perigosos no saibro europeu. A semifinal em Monte Carlo foi a prova disso, e o suíço é um dos fortes nomes no torneio de Madri. Comprovando a boa fase, teve dia de estrela na área VIP do evento.

Após vencer o promissor italiano Fabio Fognini na segunda rodada, o atual número 18 do mundo aproveitou um dia de folga para conhecer os bastidores da Caixa Mágica. Muito assediado, visitou os stands dos principais patrocinadores do evento, tudo devidamente registrado pelo site oficial da competição.

Por vaga nas quartas-de-final, Wawrinka medirá forças com o croata Ivan Ljubicic, que voltou a apresentar um bom tênis nas últimas semanas. Se vencer, o suíço pode enfrentar Novak Djokovic na próxima fase, reeditando o duelo da semifinal em Monte Carlo, quando o sérvio venceu e se classificou para a decisão.

Mais notícias sobre o Torneio de Madri...

+ Para Del Potro, Nadal é o favorito em Madri

+ Serena desiste de Madri e ironiza multas da WTA

+ "Nadal sempre quer melhorar apesar de ser o melhor", diz Murray

+ Nadal é considerado favorito no torneio de Madri

+ Nadal já treina na Caixa Mágica

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

ESPECIAL: 2008 O ano que mudou o tênis? - A vitória de Nadal em Wimbledon significa uma nova Era no tênis? O período Federer acabou e agora se inicia a Idade "depois de Nadal"? (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 14 de Maio de 2009 às 12:46


Notícias