ATP Tour

A volta de Federer em Doha: Confira a chave e como assistir ao vivo

Suíço de 39 anos de idade vai retornar às quadras após 13 meses parado


Reprodução Twitter

O suíço Roger Federer enfim vai voltar ao circuito mundial do tênis. O torneio escolhido foi o ATP 250 de Doha, no Catar, onde possui três conquistas: 2005, 2006 e 2011. Sua estreia será diante do francês Jeremy Chardy ou o britânico Daniel Evans.

No caminho até o possível título, pode encarar Evans/Chardy na segunda rodada (por ser cabeça de chave 2 passa bye a primeira rodada), Coric/Millman nas quartas, Shapovalov/Goffin na semifinal e Thiem/Rublev na grande decisão.

"Faz 1 ano desde a minha última viagem para algum torneio. Estou muito animado. Me sinto em um bom momento e estou treinando muito bem. Espero que vocês fiquem ligados essa semana espero ve-los em breve. Se cuidem pessoal", disse o dono de 20 títulos de Grand Slam.

O último título de Roger foi no ATP 500 de Basileia, em 2019. No mesmo ano, Federer venceu quatro torneios (além de Basileia, foi campeão em Halle, Miami e Dubai). Seu último jogo no circuito profissional foi a derrota para o sérvio Novak Djokovic no Australian Open 2020, na semifinal.

Os canais ESPN possuem os direitos de transmissão do ATP 250 de Doha. Você pode acompanhar ao vivo na TV e também na internet, pelo Watch ESPN.

Confira a chave do torneio:

 

Da redação

Publicado em 7 de Março de 2021 às 10:33


Notícias Roger Federer Federer ATP Tour Doha Federer Ao Vivo na TV ATP Doha ao vivo ATP Doha Transmissão