Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Parabéns!

Já virou moda para Maria Sharapova escolher o WTA Premier de Stuttgart como ponto de partida pelo saibro europeu antes de Roland Garros, e também para comemorar seu aniversário, que cai na mesma data do evento. Em 2014, a loira recebeu parabéns pelos 27 anos em um parque da cidade, onde aproveitou para lançar o novo carro da Porsche (marca da qual é embaixadora) e também vender um novo sabor da linha de doces Sugarpova. Sempre simpática, a musa atendeu ao carinho dos fãs e distribuiu autógrafos.

 

Pé frio?

Antes de começar a participação no Masters 1000 de Monte Carlo, Rafael Nadal teve companhia brasileira à beira da quadra nos treinos. Residente no Principado de Mônaco, o piloto Felipe Massa relaxava em casa e levou a esposa Rafaella e o filho Felipinho para ver o ‘Touro” em ação. “Feliz por encontrar Nadal em Mônaco! Número 1 no tênis, mas principalmente como pessoa”, escreveu o piloto da Williams de Fórmula 1. Pena que a visita não trouxe sorte a Rafa em Monte Carlo, já que foi eliminado nas quartas de final por David Ferrer.

 

Boa influência

Já faz tempo que Serena Williams não perde sua hegemonia no tênis e, obviamente, ela deixa sua marca também em outros territórios. A Revista Time selecionou o nome da norte-americana para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2014, junto com o craque português Cristiano Ronaldo, o Papa Francisco, o presidente Barack Obama, a cantora Beyoncé (capa da edição) e até mesmo Edward Snowden, ex-funcionário da CIA e que ficou famoso pelo esquema de espionagem dos Estados Unidos.

 

Que emoção!

Depois da família Federer, agora quem está ansiosa por herdeiros é a dinastia Djokovic. Jelena Ristic, noiva de Novak Djokovic, está esperando o primeiro filho do casal, que está junto há mais de oito anos. O número 2 do ranking aproveitou o passeio por Atenas com a amada para anunciar a novidade nas redes sociais: “Jelena e eu estamos felizes em anunciar que seremos pais em breve! Meu amor está grávida”, comunicou Djoko, sem ainda especificar o sexo e a possível data do nascimento da criança.

 

O que tá rolando no Twitter?

ROGER FEDERER @ROGERFEDERER
De volta ao meu querido piso de saibro. Foi aqui onde tudo começou para mim! #meiassujas

MARIA SHARAPOVA @MARIASHARAPOVA
Toda decepção e o desafio de competir me trouxeram para esse momento hoje. #grata
#éporissoquejogotênis

DAVID FERRER @DAVIDFERRER87
Uma experiência muito boa poder jogar tênis no Grande Teatro do Liceu de Barcelona junto com Rafael Nadal.

GUSTAVO KUERTEN @GUGAKUERTEN
Luciano do Valle, um dos meus heróis do esporte brasileiro... Obrigado, obrigado, obrigado!!! Meus sentimentos aos familiares.

ANDREA PETKOVIC @ANDREAPETKOVIC
Minha amiga me disse que seu primo casou. Minha primeira pergunta foi: contra quem ela casou? #tenistas

ANDY MURRAY @ANDY_MURRAY
Para todos que estão perguntando, não corri a Maratona de Londres. Estava lá apoiando o pessoal às 15:18h e o público era incrível!

Da redação

Publicado em 9 de Maio de 2014 às 00:00


Internet Maria Sharapova WTA Premier Masters 1000 Rafael Nadal Serena Williams Revista Time Djokovic.Jelena Ristic

Artigo publicado nesta revista

Torne seu SAQUE uma arma!

Revista TÊNIS 127 · Maio/2014 · Torne seu SAQUE uma arma!

Aprenda as técnicas e táticas mais usadas pelos profissionais e confira dicas que vão melhorar o seu serviço