Caso de polícia

Via Twitter, britânica conta que teve o Ipod roubado no US Open

Anne Keothavong, atual número 72 do mundo, afirmou que alguém roubou o aparelho enquanto fazia exercícios na sala de ginástica


Anne Keothavong reclamou da organização do torneio
Quando se fala de países de primeiro mundo, logo a imagem de total segurança vem à cabeça. Porém, nem sempre é assim que funciona, já que pessoas de mau caráter podem ser encontradas em qualquer parte do mundo. Uma prova disso aconteceu durante o US Opendeste ano, quando Anne Keothavong teve seu aparelho de MP3 roubado.

Em seu Twitter - site de relacionamentos que virou mania na Internet, inclusive entre tenistas - a britânica revelou que teve seu pertence roubado durante o torneio. "Deixei meu Ipod na sala de ginástica do National Tennis Centre (complexo onde é disputado o evento) e alguém o pegou", contou a atual número 72 do mundo.

Além de perder seu acessório para ouvir músicas, a tenista de 26 anos acabou sofrendo com problemas de contusão, o que a impossibilitou de jogar a chave-principal do último Grand Slam da temporada. Se ficou surpresa com o ocorrido no país norte-americano? "Esse é o terceiro Ipod que me roubam, mas não estou impressionada!", lamenta Keothavong.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Sucesso de Del Potro inspira tenistas de Tandil

+ Dent e Baghdatis recebem wild card para Kuala Lumpur

+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams

+ "Quero enfrentar os croatas", diz Lapentti
+ Bellucci confirmado no quali do Masters 1000 de Xangai

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)



Da redação

Publicado em 24 de Setembro de 2009 às 13:03


Notícias