Caso de polícia
Anne Keothavong, atual número 72 do mundo, afirmou que alguém roubou o aparelho enquanto fazia exercícios na sala de ginástica
Anne Keothavong reclamou da organização do torneio |
Em seu Twitter - site de relacionamentos que virou mania na Internet, inclusive entre tenistas - a britânica revelou que teve seu pertence roubado durante o torneio. "Deixei meu Ipod na sala de ginástica do National Tennis Centre (complexo onde é disputado o evento) e alguém o pegou", contou a atual número 72 do mundo.
Além de perder seu acessório para ouvir músicas, a tenista de 26 anos acabou sofrendo com problemas de contusão, o que a impossibilitou de jogar a chave-principal do último Grand Slam da temporada. Se ficou surpresa com o ocorrido no país norte-americano? "Esse é o terceiro Ipod que me roubam, mas não estou impressionada!", lamenta Keothavong.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Sucesso de Del Potro inspira tenistas de Tandil
+ Dent e Baghdatis recebem wild card para Kuala Lumpur
+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams
+ "Quero enfrentar os croatas", diz Lapentti
+ Bellucci confirmado no quali do Masters 1000 de Xangai
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)
Publicado em 24 de Setembro de 2009 às 13:03