Presente
Oito jogadores receberam wildcard da USTA - australiano foi campeão em 2001, enquanto que norte-americano foi quadrifinalista por duas vezes
Australiano Lleyton Hewitt recebeu convite para a chave do US Open |
Campeão do evento em 2001, Hewitt, 31 anos e ocupando atualmente apenas a 134ª colocação, vem sofrendo com as seguidas lesões, o mesmo acontecendo com Blake, quadrifinalista por duas vezes do Major estadunidense. Aos 32 anos, o jogador norte-americano está na 106ª posição do ranking e teria que disputar o qualifying a partir da próxima semana.
Outros jogadores que receberam wildcard foram - os americanos Steve Johnson, campeão de simples do NCAA (campeonato universitário dos EUA); Dennis Novikov, campeão da categoria 18 anos da USTA; Jack Sock e Denis Kudla, finalistas do US Open juvenil de 2010; e Rajeev Ram, 100º do mundo.
Além disso, o francês Guillaume Rufin também foi presenteado com um convite por conta de um acordo entre a Federação Francesa (FFT) e a USTA.
onfira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Único medalhista do país, Del Potro é recebido com muita festa na Argentina
+ "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic
+ Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas
+ Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"
+ Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres
+ Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 14 de Agosto de 2012 às 13:56