Tsonga não se intimida com Federer e Nadal no grupo do ATP Finals: 'Só temo minha mãe'


Após garantir a classificação para a ATP Finals pela primeira vez em três anos, o francês Jo-Wilfried Tsonga continua mostrando um ótimo humor tanto em quadra quanto fora dela. Nessa sexta-feira, o número 7 do mundo disse não se sentir intimidado por ter caído no mesmo grupo em que Roger Federer e Rafael Nadal.

Para ele, a única pessoa que o deixa com medo é a sua mãe em dias de fúria. "Somente três tenistas estão ganhando Grand Slams agora, mas eu não me sinto intimidado quando eu entro na quadra. A única pessoa que me intimida é minha mãe quando ela está brava comigo", completou Tsonga, durante entrevista coletiva em Londres.

O número 1 da França conseguiu triunfos contra Federer e Nadal ao longo da temporada. Diante do suíço, nas quartas de final em Wimbledon, ele se tornou o primeiro jogador a desbanca-lo em um Grand Slam depois de perder os dois primeiros sets. Na grama do torneio de Queen's, o francês derrotou o espanhol duas semanas antes.

No próximo domingo, Tsonga estreia na competição contra Federer a partir das 12h pela primeira rodada do Grupo B. "Para mim, é muito importante começar bem o torneio, porque quando jogo com bastante confiança, sei que posso fazer grandes coisas e me sair bem", concluiu o francês.

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2011 às 15:14


Notícias