Roland Garros

Tsitsipas bate Isner e vai às oitavas de Roland Garros; veja mais resultados

Grego segue na rota de colisão com Medvedev, provável rival nas QFs



Reprodução Twitter/ATP

O grego Stefanos Tsitsipas segue firme em sua campanha no saibro de Roland Garros. Nesta sexta-feira (4), o jovem de 22 anos de idade levou a melhor diante do sacador norte-americano John Isner e venceu por 3 sets a 1, parciais de 5/7 6/3 7/6 6/1.

Nas oitavas de final em Paris, Stefanos vai encarar Pablo Carreño Busta. O espanhol anotou boa vitória diante do norte-americano Steve Johnson e venceu em sets diretos, placar de 6/4 6/4 6/2. 

Leia também:
+ Serena Williams vence mais uma e vai às oitavas em Roland Garros

Quem vencer e avançar às quartas de final, poderá enfrentar Daniil Medvedev ou Cristian Garin. O russo venceu bem o norte-americano Reilly Opelka em sets diretos e o chileno despachou o também norte-americano Marcos Giron, por 3 sets a 1.

Quem fez bonito e jogou demais nesta sexta foi Alejandro Davidovich Fokina. O espanhol de 21 anos de idade precisou de 4h35 para eliminar o cabeça de chave 15 noruguês Casper Ruud em 5 sets, parciais de 7/6 2/6 7/6 0/6 7/5.

Nas oitavas em Roland Garros, Fokina vai medir forças contra Federico Delbonis. O argentino eliminou o italiano Fabio Fognini com facilidade, placar de 6/4 6/1 6/3.

Zverev joga bem e avança

Um dos grandes favoritos em Paris, Alexander Zverev confirmou o favoritismo nesta sexta e anotou uma vitória bem sólida diante do sérvio Laslo Djere. Sascha jogou solto e anotou as parciais de 6/2 7/5 6/2 após 2h08 de jogo na quadra Philippe-Chatrier.

Confira os melhores momentos:

Da redação

Publicado em 4 de Junho de 2021 às 19:13


Notícias Roland Garros Roland Garros 2021 Paris Grand Slam Tsitsipas Zverev Medvedev