James Blake: "Estamos perdendo uma lenda. Andre transcende o tênis. Temos uma grande divida de gratidão por tudo que ele deu ao esporte. Deixou uma marca no tênis, mas também está dando muito com sua fundação em Lãs Vegas".
Pete Sampras: "Quando Andre anunciou sua retirada, assistimos ao fim de uma era. Foi um dos melhores jogadores com quem competi e isso me ajudou a ser um jogador melhor".
Nicolás Massú: "Andre Agassi foi o ídolo de mais da metade dos tenistas que hoje estão no Circuito. Muitos de nós éramos crianças quando Andre já jogava e comprávamos seus shorts de jeans. Lembro-me claramente que ele se aproximou de mim para felicitar-me depois que ganhei as medalhas de ouro em Atenas. No dia de sua retirada, me aproximei dele no camarim e lhe agradeci por tudo que nos deu e lhe desejei boa sorte".
Maria Sharapova: "Agassi é um grande campeão e é surpreendente tudo o que gira em torno dele. O que ele fez é muito mais do que apenas para o esporte".
Andy Murray: "Alguém como ele, que enche estádios com seu carisma, é um privilégio para o esporte. Creio que o circuito nunca voltará a ser o mesmo sem ele".
Lleyton Hewitt: "Obviamente foi um dos jogadores que mudou o esporte em vários aspectos, não só na forma de jogar o tênis, mas também na maneira de comportar-se. Um tipo de caráter muito bom. O esporte deve muito a ele".
Rafael Nadal: "É uma lenda. Será difícil fazer o que ele fez. Ele foi muito bom, retirou-se e depois voltar para ser como era antes. Foi um jogador muito forte mentalmente, incrível".
Publicado em 20 de Outubro de 2006 às 06:54