Votação

Torneio de Valência terá quadra azul, laranja ou preta

A votação para eleger a cor das quadras do torneio terminou, e agora a organização aguarda confirmação da ATP para anunciar a decisão


Verdasco será uma das esperanças da torcida local
Após inovar e lançar uma votação para que os fãs de tênis pudessem escolher a cor das quadras que serão usadas no torneio, a organização do ATP de Valência já tem em mãos mais de mil sugestões. Terminada a data limite da campanha, agora resta aguardar a autorização da ATP para anunciar a cor vencedora.

Entre as mais de mil propostas, três cores se destacaram e estão entre as possíveis escolhas: o azul, o laranja e o preto. A decisão final só não foi divulgada ainda porque os espanhóis ainda terão que consultar a entidade máxima do tênis mundial para saber qual das três cores é mais apropriada e regulamentada para a disputa.

A votação teve início no último dia 13 de julho e foi finalizada esta semana. O azul, o laranja e o preto foram os mais votados, mas cores como rosa, amarelo, branco e inclusive uma combinação estiveram entre as sugestões.

O torneio, que será disputado pela primeira vez esta temporada, acontecerá em novembro e já conta com as confirmadas presenças de Andy Murray, Andy Roddick, Juan Carlos Ferrero, David Ferrer e Fernando Verdasco.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Lesão de 2002 aconteceu enquanto eu dançava", revela Serena

+ Dementieva aproveita folga e tem dia de turista em São Francisco
+ Em Los Angeles, tenistas são recebidos por bela modelo na Mansão da Playboy

+ Em duelo de ídolos, Safin bate Sampras em Los Angeles

+ Desastre com trem adia Aberto da Croácia

ESPECIAL:E a Espanha venceu  - Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 3 de Agosto de 2009 às 13:16


Notícias