Casal?

Torcedor na Austrália, rapper diz estar apaixonado por Azarenka: "é o amor da minha vida"

Nos jogos da número 1 em Melbourne, cantor Redfoo é fã de carteirinha e fez declaração romântica; Vika ainda não se pronunciou sobre o caso


Desde que terminou o relacionamento de longa data com o ucraniano Sergei Bubka no final de 2012, Victoria Azarenka, como diriam os marmanjos de plantão, está "solta na pista". Bom, isso porque a loira ainda não revelou nada oficial sobre sua vida particular, mas, das arquibancadas durante seus jogos, a impressão é que "Vika" anda conquistando corações.

Divulgação/Site Oficial Victoria Azarenka
Rapper Redfoo confessou estar apaixonado pela número 1 da WTA, Victoria Azarenka
Durante o jogo contra a americana Sloane Stephens nessa quinta-feira, que colocou Vika na final do Aberto da Austrália pela segunda vez seguida, a bielorrussa teve a companhia do rapper americano Redfoo, da dupla LMFAO, que vibrava bastante das cadeiras a cada ponto da musa.

Os dois já foram vistos juntos anteriormente e, apesar da número 1 do mundo negar qualquer relação fora a amizade, o cantor confessou que está apaixonado por Azarenka em uma entrevista recente à uma rádio dos EUA.

"Estou apaixonado e não ligo que saibam. Ela [Azarenka] é a mais especial. Consegui a especial. A número 1. Meu mundo todo mudou. É o amor da minha vida", declarou Redfoo.

Pelo segundo título de Grand Slam na carreira, Azarenka terá pela frente a chinesa Na Li, cabeça de chave 6, que surpreendeu a russa Maria Sharapova, segunda favorita, por 6/2 e 6/2 nessa quinta. A decisão acontece na manhã do próximo sábado (horário de Brasília) a partir das 6h30.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Azarenka nega malícia em tempo médico na "hora H" e diz que não conseguia respirar

+Sharapova ironiza revista que a apontou como a mais bem paga do mundo: "têm acesso à minha conta?"

+Desolada, musa Maria Kirilenko confessa que Serena deveria jogar com os homens

+Venus Williams será o grande destaque de primeira edição do WTA de Florianópolis

+Musas do tênis quase mostram o que não devem em treino numa quadra de espelhos na Austrália

WTA confirma Rio de Janeiro e Brasil passará a ter dois torneios a partir de 2014

+Serena coloca mulheres para malharem os glúteos ao lançar aplicativo com série de exercícios

Jornal cogita suposto namoro de Maria Sharapova com "novo Federer"

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 24 de Janeiro de 2013 às 12:14


Notícias