Jogo das Estrelas

Tenistas largam raquete e jogam amistoso de futebol com Ronaldão e Cia em Rio Preto

Pelada no interior paulista reuniu Thiago Alves, Augusto Laranja, Gastão Elias e até Paulo Pereira contra time de ex-atletas do futebol nacional


São José do Rio Preto (Brasil) - Na última quarta-feira, vários tenistas que estão jogando o Challenger de São José do Rio Preto deixaram de lado as raquetes e disputaram um jogo festivo de futebol contra ex-atletas do futebol nacional no estádio Anísio Haddad, o Riopretão. 

Do lado dos tenistas, os rio-pretenses Thiago Alves e Augusto Laranja, o português Gastão Elias e o argentino Guido Pella foram alguns dos destaques, e receberam o reforço de Paulo Pereira, supervisor da ATP, e de Ronaldão, ex-São Paulo e seleção brasileira. 

Por outro lado, o combinado local contou com as presenças de Vilson Tadei, ex-São Paulo e Grêmio, Marco Antônio Boiadeiro, ex-Corinthians, dentre outras feras do futebol do passado. Ainda assim, os tenistas levaram a melhor e venceram o Jogo das Estrelas por 4 a 2.

Ronaldão, que começou a carreira no Rio Preto antes da transferência para o São Paulo, aprovou a iniciativa. "É importante confraternizar com atletas de outros esportes, ter essa troca de energia é sempre bom. Sempre que me convidarem, estarei aqui para brincar", disse o ex-zagueiro.

Time dos tenistas contou com Thiago Alves, Ronaldão, Paulo Pereira e Guido Pella

Presente na ATP há mais de 30 anos, Pereira também gostou da realização da partida, e o fato de ter dividido espaço na zaga com Ronaldão. "Todos os envolvidos estão de parabéns. Adorei o futebol", comentou o supervisor.

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2013 às 16:00


Notícias Jogo Estrelas Rio Preto Challenger pelada futebol Thiago Alves Ronaldão Paulo Pereira