Dia D!

Tenista interrompe jogo e surpreende namorada com pedido de casamento na Holanda

Holandesa Michaella Krajicek aceitou pedido especial do amado Martin Emmrich, tenista alemão, e reconheceu: "Foi um lugar especial para me pedir em casamento"


Hertogenbosch (Holanda) - Na última segunda-feira, uma cena bem curiosa chamou a atenção dos fãs no torneio de Hertogenbosch, na Holanda. Tudo porque o alemão Martin Emmrich surpreendeu a namorada, a holandesa Michaella Krajicek, em meio à partida de primeira rodada da amada para fazer o pedido para lá de especial na frente de todos. 

Martin Emmrich surpreendeu a todos e pediu Michaella Krajicek em casamento no meio do jogo da amada

O pedido de casamento aconteceu após o fim do primeiro set no jogo de Krajicek contra Jana Cepelova. Com o microfone em mãos, o duplista alemão lembrou do início da história de amor do casal e, pouco depois, foi direto ao ponto. "Nós passamos os nossos últimos 10 meses juntos e, sempre que eu olho nos olhos da minha "Bambi" (apelido de Krajicek), tenho certeza que é com ela que quero passar o resto dos meus dias. Quer casar comigo?", perguntou indagou Emmrich.

Krajicek revelou que ficou extremamente atônita e, ao mesmo tempo, feliz com a surpresa. E é claro que o "sim" coroou o momento. "Nós vínhamos conversando nos últimos dias sobre casamento, mas eu não esperava isso agora. Foi muito especial. Sinto-me uma pessoa de sorte por ele ter feito isso. Nos conhecemos no ano passado, e acho que foi um lugar especial para se fazer o pedido de casamento", revelou a tenista holandesa.

Veja o momento do pedido de Emmrich!

A família de Krajicek está presente em Hertogenbosch, e por isso a holandesa já afirmou que ela e Emmrich vão celebrar o momento com os mais próximos, mesmo com todos os compromissos no torneio local.

Da redação

Publicado em 18 de Junho de 2014 às 10:14


Notícias Pedido casamento quadra jogo Michaella Krajicek Martin Emmrich surpresa