Enfim!

Tenista consegue primeira vitória em Grand Slams e "deita e rola" no melhor estilo Walter

Australiano Marinko Matosevic precisou de 13 tentativas para sair do zero nos torneios Majors. Após vencer em Roland Garros, não teve vergonha de se sujar no saibro parisiense


Paris (França) - Treze pode ser considerado um símbolo de azar para muita gente, mas para o australiano Marinko Matosevic, certamente, o 13 será seu número da sorte para sempre. Depois de 12 derrotas em estreias de Grand Slams, o jogador de 28 anos finalmente conseguiu sua primeira vitória em torneios desse nível na última terça-feira. 

Em Roland Garros/2014, Matosevic finalmente conseguiu a primeira vitória em Grand Slams

Matosevic, número 66 do ranking, derrotou o alemão Dustin Brown por 3 sets a 1, com parciais de 7/6(5), 6/4, 6/7(1) e 7/5. Vale lembrar que o australiano tinha uma desvantagem de 1/5 no quarto set. "É como se eu tirasse um gorila dos meus ombros", confessou o tenista após o jogo.

Mas o prato cheio foi ver a comemoração de Matosevic após o match point. Com uma dupla-falta do adversário, o australiano "deitou e rolou" ao melhor estilo do atacante Walter, do Fluminense. "Pensei sobre isso, mas fui totalmente espontâneo. Talvez um pouco exagerado, mas foi um grande alívio", relatou o jogador, que demorou quatro anos para anotar seu primeiro triunfo em Majors. Sua primeira partida em torneios dess patamar aconteceu no Australian Open de 2010.

Veja a comemoração inusutada do australiano!

Da redação

Publicado em 28 de Maio de 2014 às 09:25


Notícias Marinko Matosevic vitória enfim Grand Slam deitar rolar Roland Garros saibro comemoração