Que fase!

Tenista australiano afirma que fama de irresponsável no trânsito o persegue em Monte Carlo

Após confusões em seu país, Bernard Tomic decidiu comprar apartamento em Mônaco, mas nem assim escapou de problemas com a polícia


A fama de menino apressado no trânsito parece não desaparecer da vida de Bernard Tomic. O jovem de 19 anos teve que responder por várias infrações cometidas no trânsito em seu país natal, a Austrália, e, mesmo mudando para Monte Carlo, o problema parece persistir.

Ron C Angle (TPL)
Com fama de "apressadinho" no trânsito, Bernard Tomic não tem sossego nem em Monte Carlo
Nesta semana, o atual número 36 do ranking da ATP, que agora tem um apartamento no principado de Mônaco, disse que sua reputação por dirigir em alta velocidade o persegue também no novo local. "Um policial aqui parou meu pai enquanto ele estava caminhando. O guarda pediu sua carteira de motorista, apenas por rotina", contou Tomic.

"O cara acompanha tênis. [Ele perguntou] 'Ah, sim, como vai com o carro também?'", completou o australiano, que declarou não ter planos de comprar um carro em Monte Carlo. Após uma série de problemas com as autoridades australianas, Tomic decidiu vender seu carro, um BMW cor-de-laranja, avaliado em mais de 150.000 dólares locais.

A nova esperança do tênis australiano alcançou, nesta semana, sua primeira vitória na carreira em torneios ATP disputados no saibro ao passar pela estreia em sua "nova casa". No entanto, a campanha em Monte Carlo acabou hoje com derrota frente ao ucraniano Alexander Dolgopolov em três sets.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Isner prioriza melhor físico e confirma ausência no Masters 1000 de Monte Carlo

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2012 às 10:32


Notícias