Teliana vence 14ª partida seguida e vai às oitavas em Marrakech

A brasileira derrotou Kaia Kanepi, número 50 do mundo, e não perde desde o Future de Curitiba, em Março


teliana

Teliana venceu Yaroslava Shvedova na final para conquistar o WTA de Bogotá

A brasileira Teliana Pereira segue sua grande fase na temporada de saibro. Após furar o quali do WTA de Marrakech, a tenista radicada em Curitiba venceu a estoniana Kaia Kanepi, número 50 do mundo, parciais de 6/3 e 6/2, em 1h14 de partida, para alcançar sua 14ª vitória consecutiva, todas sem perder nenhum set sequer, somando 28 sets vencidos ininterruptamente.

Após perder no Future de Curitiba para Paula Gonçalves, no dia 06 de Março, Teliana não foi mais derrotada. Desde então, ela conquistou o Challenger de Medellín e o WTA de Bogotá, o maior título de sua carreira, além de ocupar no momento o 81º lugar do ranking feminino, a melhor colocação da tenista desde que começou como profissional.

Esse foi o segundo confronto entre Teliana e Kanepi no circuito, a estoniana havia vencido a brasileira na final do Challenger de Biarritz, na França. Na próxima rodada, a brasileira de 26 terá pela frente a húngara Timea Babos, atual número 86 do mundo, e poder ter Flavia Penneta, cabeça de chave 3 do torneio, nas quartas de final.

Da redação

Publicado em 28 de Abril de 2015 às 11:09


Notícias Teliana Pereira Kaia Kanepi Marrakech