WTA

Stephens atropela francesa e enfrenta Bia Haddad em Acapulco; Azarenka também vence

Norte-americana, número 4 do mundo, é a única top 10 em ação no torneio mexicano


Reprodução Twitter/WTA

Cabeça de chave 1 no WTA de Acapulco, a norte-americana Sloane Stephens, número 4 do mundo, estreou bem. Com tranquilidade, ela aplicou duplo 6/2 na francesa Pauline Parmentier (53ª), em 1 hora e 9 minutos.

Leia mais:

Nadal vence com tranquilidade na estreia em Acapulco e marca encontro com Kyrgios

Zverev domina australiano e estreia bem em Acapulco; após desistir no Rio, Schwartzman joga e avança

Com a vitória, a campeã do US Open em 2017 garantiu vaga nas oitavas e terá pela frente a brasileira Beatriz Haddad Maia (172ª). Será mais uma chance para Bia enfrentar uma tenista do top 10. Ela nunca conseguiu vencer.

Este será o primeiro encontro entre Stephens e Haddad Maia no circuito. A paulista vem do qualificatório e já soma três vitórias no México, em semana bastante positiva até aqui.

Azarenka atropela semifinalista do Australian Open

Reprodução Twitter/WTA

Quem também se deu bem na rodada do WTA de Acapulco foi a bielorrussa Victoria Azarenka (50ª). Ela, que entrou como convidada da organização, superou a norte-americana Danielle Collins (25ª), com tranquilas parciais de 6/1 e 6/2.

Com o triunfo, Vika encerra também o embalo da adversária, que em seu último torneio havia chegado à semifinal no Australian Open, parando apenas em Petra Kvitova.

Nas oitavas, a rival de Azarenka será a alemã Tatjana Maria (69ª), que na estreia superou a italiana Martina Trevisan (166ª), com parciais de 6/2 e 7/6(1).

Da redação

Publicado em 27 de Fevereiro de 2019 às 01:31


Notícias Stephens Azarenka WTA Acapulco BiaHaddad